A cobrança de mensalidade é feita por meio de boleto bancário com data previamente escolhida pelo cliente.
Manter antivírus atualizado, não abrir e-mails de remetente desconhecido e sempre manter um firewall ativo em seu sistema.
As lojas SUPERONDA funcionam em horário comercial, durante a semana de 08:00 as 18:00 horas e nos sábados de 08:00 as 12:00 horas.
Sim. Para o compartilhamento da conexão é necessário a utilização de um roteador interno.
Entrar em contato com o nosso setor de vendas pelo telefone: 0800 426 2000.
Sim. A solicitação pode ser feita diretamente em uma das nossas lojas ou pelo telefone: 0800 426 2000.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Evite nomes, sobrenomes, contas de usuário, números de documentos, placas de carros, números de telefones e datas (estes dados podem ser facilmente obtidos e usados por pessoas que queiram tentar se autenticar como você). Evite senhas associadas à proximidade entre os caracteres no teclado, como "1qaz2wsx" e "QwerTAsdfG", pois são bastante conhecidas e podem ser facilmente observadas ao serem digitadas.
Não. A SUPERONDA já funciona como provedor.
Deve ser solicitada uma segunda via do boleto pelo atendimento online disponível em nosso site, diretamente em uma de nossas lojas ou pelo telefone: 0800 426 2000.
Esta velocidade informada não é a velocidade de sua internet e sim a velocidade máxima de sua placa de rede.
• Certifique-se da procedência do site e da utilização de conexões seguras ao realizar transações bancárias via Web ;
• Somente acesse sites de instituições bancárias digitando o endereço diretamente no navegador Web, nunca clicando em um link existente em uma página ou em uma mensagem;
• Ao acessar seu banco, forneça apenas uma posição do seu cartão de segurança (desconfie caso, em um mesmo acesso, seja solicitada mais de uma posição);
• Não forneça senhas ou dados pessoais a terceiros, especialmente por telefone;
• Não realize transações bancárias por meio de computadores de terceiros ou redes Wi-Fi públicas;
• Verifique periodicamente o extrato da sua conta bancária e do seu cartão de crédito e, caso detecte algum lançamento suspeito, entre em contato imediatamente com o seu banco ou com a operadora do seu cartão;
• Antes de instalar um módulo de segurança, de qualquer Internet Banking, certifique-se de que o autor módulo é realmente a instituição em questão;
Não. O uso da internet via rádio (wireless) não necessita linha telefônica.
Pode ser feita através do site: superonda.com.br, pelo telefone: 0800 426 2000 ou diretamente em uma de nossas lojas.
De acordo com o contrato, a velocidade estipulada foi passada em Kbit e a velocidade informada durante um download é em KByte. Para fazer a transição de Kbit para KByte, pegue a velocidade do seu plano e divida por 8, assim, você terá a velocidade correta.
Suporte técnico 24 horas, planos de acordo com a necessidade do cliente, downloads ilimitados, baixa latência, garantia de banda contratada e um atendimento rápido e eficaz.
Dependerá de quais programas você está usando na internet. Por exemplo, se você está fazendo somente um download, sem nenhuma página aberta, a velocidade poderá chegar ao máximo, porém, se você está fazendo um download com 3 páginas abertas, a velocidade total será divida por 4, aumentando assim o tempo de download.
Não. A conexão fica disponível 24h sem interrupção.
A atualização monetária anual é feita segundo os índices oficiais (IGPM/FGV).
A principio verificar se os cabos de rede e de energia estão conectados corretamente, persistindo o problema, desligar o equipamento durante 1 minuto e ligar efetuando novamente teste. Caso o problema não seja solucionado, entrar em contato com o Suporte Técnico através do telefone: 0800 426 2000.
Todos os contratos vigoram por 12 (doze) meses contado de sua assinatura, após a decorrência desse prazo não é necessária renovação sendo esta automática, podendo após esse prazo rescindi-lo a qualquer tempo.
A interrupção do sinal pode ocorrer após 15 dias de inadimplência.
O suporte técnico funciona 24 horas por dia prestando o atendimento com as orientações aos clientes sem cobrar por esse serviço. Quando não é necessário solucionar o problema por telefone é feito o agendamento da manutenção. Para manutenção realizadas onde o problema for de responsabilidade da SUPERONDA não é gerada taxa de atendimento.
A assinatura do contrato deve ser feita pelo cliente (com idade maior ou igual a 18 anos) ou seu conjugue.
A SUPERONDA busca solucionar os problemas de conexões à internet respondendo ao chamado e sanando o problema com a maior brevidade possível, tendo o prazo máximo de cinco dias úteis a contar da data da abertura do chamado para planos residenciais e 12 horas comerciais para planos comerciais, e para os clientes empresarias a manutenção atende o prazo estabelecido em contrato.
Sim. A solicitação deve ser feita pelo telefone: 0800 426 2000 ou diretamente em uma de nossas lojas.
Acessando o site https://simet.nic.br/, homologado pela Anatel é possível executar os testes.
Não. A empresa não faz a venda de equipamentos, todo o kit é fornecido ao cliente em comodato.
Comodato é o mesmo que empréstimo e no caso do cliente SUPERONDA o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga é cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague por esse serviço. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido em casos de cancelamento do plano.
Sim. A SUPERONDA garante 100% da banda contratada.
Sim. O assinante tem o direito à solicitação da interrupção do serviço prestado a qualquer tempo e sem ônus adicional por um período de 30 até 120 dias.
O cancelamento pode ser solicitado por e-mail (atendimento@superonda.com.br) ou diretamente em uma de nossas lojas.